APOIE!
APOIE!

Levanta Poeira com o ITA Baja

Home > Notícias > Levanta Poeira com o ITA Baja
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Com o avanço da pandemia em 2021, a competição da SAE teve de ser adiada. Desta forma, no primeiro semestre, o grupo optou por investir tempo e recursos na captação de novos membros para a equipe, totalizando uma quantidade final de membros maior que o dobro referente ao ano passado. 

Pra quem não conhece, o ITA BAJA é uma iniciativa desenvolvida por Alunos da Graduação com intuito de proporcionar conhecimentos teóricos e práticos relacionados a Engenharia no projeto e fabricação de um protótipo de veículo off-road. O modelo projetado pelos alunos, é avaliado em competições organizadas pela SAE, com objetivo de atingir nível técnico comparável ao exigido em competições internacionais de mesma natureza. 

Em maio, as atividades na oficina foram retomadas para que o protótipo fosse realizado, auxiliando no engajamento entre Alunos e Professores. Os Estudantes puderam sujar as mãos de graxa e colocar em prática conceitos teóricos, técnicos e gerenciais adquiridos em sala de aula, garantindo assim o enriquecimento profissional e interpessoal.  

A ITAEx apoia financeiramente esta iniciativa para a aquisição de materiais, serviços e inscrições, mas também aproxima o Ex-Aluno, que no papel de mentor, tem a oportunidade de compartilhar suas experiências profissionais com os futuros Engenheiros do ITA. 

Já pensou você também ser um mentor de projetos da ITAEx? 

Participe entrando em contato via comunicacao@itaex.com.br 

Postagens recentes
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam
Como a ITAEx ajudou a formar o CEO de uma das startups mais promissoras do Brasil
A inspiradora trajetória de Thiago Feijão
Resiliência: um caminho para alcançar metas extraordinárias
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp