APOIE!

Assembleia Geral Ordinária 2022

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – ITAEx – Ex-Alunos Apoiando o ITA

O Presidente do Conselho Diretivo da ITAEx, biênio 05/2020 a 04/2022, nos termos do Capítulo V, Seção II, Art. 28º e Art.29º, e seus parágrafos, convoca os seus associados para a Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 20 de abril de 2022, quarta-feira, às 19h00 em primeira convocação, com a presença virtual de no mínimo 20% (vinte porcento) dos sócios no gozo dos direitos sociais e às 20h00 em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, na forma eletrônica ou virtual, como previsto em nosso estatuto, em endereço da reunião na Internet a ser amplamente divulgado via e-mail e na página principal do site e mídias correlatas, respeitando as determinações Federais, Estaduais e Municipais no enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do Novo Coronavírus (COVID-19). Ordem do Dia: (1) Prestação de Contas do Exercício de 2021 pelo Conselho Diretivo e pareceres do Conselho Consultivo e Conselho Fiscal, (2) Ratificação dos novos Conselheiros Eleitos para os Conselhos ITAEx biênio 05/2022 a 04/2024: Conselho Diretivo, Aurélio Arioli Rossi (T75) (Presidente); Alexandre Annenberg Netto (T61) (Vice-Presidente); Paulo Lourenção (T77);  Rafael Abuhab (T88); Edson Muylaert (T90); Carlos Augusto de Lima e Souza (T02); Cláudia Massei (T05); Conselho Fiscal: Marcelo Brumatti (T88) (Presidente); Jorge Luis Pasquotto (T86); Marcelo di Lorenzo (T90); Adriano Bernardi (T90); Conselho Consultivo: Fábio Augusto Negreiros Kupper (T79) (Presidente); Tulio Resnitzky (T90) (Vice-Presidente) Alfred Volkmer (T61); Romulo Villar Furtado (T61); Sergio Luiz de Oliveira (T64); Raul Antonio Del Fiol (T65); Carlos Alberto de Andrade (T67); Eduardo Viera Lima Magalhaes Gondim (T73); Aldo Augusto Bergamasco (T86); Fernando Musa (T88); Felipe Bomfim Ferreira (T98); Carlos Guerra Moreno (T02); Prof. Mauricio Andres Varela Morales (T06 – ITA – IEA); Profa. Maryângela Geimba de Lima (ITA-IPR); (3) Assuntos Gerais propostos pela Assembleia.

Fábio Augusto Negreiros Kupper T79
Presidente ITAEx – Biênio 05//2020 a 04/2022

Todos podem assistir à votação, contudo somente terão direito a voto aqueles que estiverem com o cadastro ativo. Para se cadastrar ou atualizar seus dados envie um e-mail para captacao@itaex.com.br

Acesse mais informações da AGO no link  https://itaex.com.br/blog/assembleia-geral-ordinaria-2022/