ITAEx apoia o Prêmio Weis

Compartilhe

O CASD – Centro Acadêmico Santos Dumont – através de seu Departamento Acadêmico,  criou em 2015 o Prêmio Prof. Carl Hermann Weis, em homenagem ao mestre inesquecível para tantas gerações de iteanos, que tiveram o prazer de aprender Química com ele.

O Prêmio visa a reconhecer os professores em todos os cursos e anos da graduação que se destacaram na didática e qualidade do ensino, a partir da votação realizada entre os alunos. No total 18 professores foram premiados no dia 15 de Outubro de 2015 – dia do professor, em cerimônia no auditório do ITA com a presença de alunos, professores e líderes da instituição. A ITAEx, reconhecendo o valor e o alinhamento com seus objetivos, decidiu apoiar o Prêmio Carl Hermann Weis patrocinando a participação do professor que mais se destacou na votação entre os alunos na conferência anual da ASEE (American Society for Engineering Education), que se realizou em Junho em Nova Orleans.

O Prof Davi Antônio dos Santos, do departamento de Mecatrônica do ITA, foi agraciado com este patrocínio, e irá compartilhar suas principais observações e aprendizados numa palestra aberta à comunidade em Agosto, em data e local a serem definidos.

Parabenizamos o CASD pela iniciativa, o Prof. Davi e todos os demais premiados.

A ITAEx pretende continuar apoiando da mesma forma as próximas edições do Prêmio Weis, e para isto, contamos com o apoio cada vez mais amplo da comunidade iteada.

Conheça mais e torne-se um apoiador da ITAEx ex-Alunos apoiando o ITA.
Compartilhe