ll Campanha de Captação – Pontos focais

Compartilhe

 

O sucesso da II Campanha de Captação deve aos Pontos Focais seu resultado expressivo. Ficou clara que a opção da ITAEx em trabalhar com seus Pontos Focais na liderança das turmas se revelou essencial para o sucesso da mobilização dos Apoiadores. O entusiasmo destes líderes estabeleceram um novo paradigma de participação. Atualmente possuímos 46 turmas com Pontos Focais o que significa 69% do total de turmas formadas. Nada mal se considerarmos que no primeiro semestre de 2016 era apenas a T-61. O resultado redefinido por estes Pontos Focais fez saltar a nossa base de Apoiadores de 270 para 422 ex-alunos e simpatizantes. E mais, continuamos recebendo novos apoios todos os dias.

A ITAEx é formada por todos que acreditam na causa de expandir a excelência do ITA através de seus alunos e professores. Nossos Apoiadores tem no Ponto Focal a expressão de sua confiança que a ITAEx e no seu trabalho. A dedicação classificou os melhores Pontos Focais que foram premiados na nossa noite de festa:

O vídeo de premiação também se encontra no link abaixo, quando nosso veterano João Gomez da T61 teve a honra de parabeniza-los pelo excelente trabalho. Mais uma vez nosso reconhecimento e muito obrigado.

 

Prof. Dr. Anderson Ribeiro Correia, Reitor do ITA

Sob o tema de Excelência na Formação de Engenheiros o Prof. Anderson nos apresentou as perspectivas de investimento e acordos que estão em curso no ITA nos próximos anos dando sequencia a sua expansão.

 

Prof. Dr. Alexandre Gracioso, Vice-Presidente Acadêmico ESPM.

Sob o tema de Educação 3.0 o Prof. Gracioso expôs o desenvolvimento acadêmico como parte do esforço da ESPM em desenvolver novas metodologias didáticas que atinjam a nova geração de alunos e as necessidades do mercado no século XXI.

Senador Cristovam Ricardo Cavalcanti Buarque

O grande desafio da educação em nosso país foi o foco principal de sua apresentação. Dada as necessidades de nosso país e a indiscutível necessidade de competir globalmente, o desafio educacional requer que saltemos etapas. É necessário obter a oportunidade disseminada em todos que abra portas, mas que a partir daí o mérito selecione os diversos graus de sucesso individual.

Compartilhe