Compartilhe

Colega iteano,

É com prazer que chegamos a 2018 e nos preparamos para um ano com muitos desafios. A ITAEx se mantém firme no seu propósito de ajudar o ITA a formar engenheiros e cidadãos que efetivamente contribuam para o crescimento de nosso país.

Este ano teremos, em abril, a Assembleia Geral que irá eleger o próximo Conselho Diretivo. Como demonstração do nosso grau de maturidade, devemos manter nosso vetor de subida. O que significa que, ao assumir, a nova diretoria será capaz de engrandecer o trabalho dos administradores anteriores, acrescentando suas contribuições e levando a ITAEx para o cumprimento de sua missão.

Como presidente, minha tarefa sempre foi contribuir para a excelência de nossas ações e a busca constante dos frutos que a ITAEx é capaz de gerar em nossa escola.

Hoje a ITAEx é um ativo e reconhecido fator de mudança. Nosso foco na graduação tem ajudado nossos alunos e professores a se tornarem fonte de crescimento e isso valoriza o trabalho de ambos. Temos expandido nossas ações em sintonia com o ambiente escolar e somos vistos como parceiros interessados no sucesso de toda a comunidade.

É uma honra para mim servir a ITAEx, que tem se adaptado e se desenvolvido para atender às novas necessidades em benefício da escola e do futuro de seus alunos. Convido a todos os iteanos e simpatizantes a compartilharem comigo a missão ITAEx e a nos ajudarem. Como você sabe, as ações da associação só podem crescer através de doações de indivíduos e empresas. Todos somos solicitados de todos os lados com pedidos de doações.

Agradeço sinceramente o seu apoio e a sua generosidade.

Além disso, estou sempre à disposição para desenvolver abordagens inovadoras com o intuito de angariar fundos e fortalecer a ação de nossa associação.

Esta é a missão de todos nós, ex-alunos e pais de estudantes, porque se trata de fortalecer a influência da escola no mundo e preparar as futuras gerações.

Agradeço antecipadamente e desejo-lhe um feliz 2018.

Reubens Ferraz (T86)

Presidente do Conselho Diretivo

Compartilhe