Seja Conselheiro ITAEx

Prezado Amigo(a) Iteano(a):

Seja Conselheiro e abrace a causa da ITAEx!

No próximo dia 22/04/2020, em convocação ainda a ser realizada, teremos nossa Assembleia Geral Ordinária Anual (AGO). Nesta AGO conforme o Estatuto da ITAEx (https://itaex.com.br/atas-e-estatutos/) renovaremos os Conselhos Diretivo e Fiscal.  A composição e as atribuições destes conselhos estão descritas no Estatuto, sendo a participação nestes conselhos de caráter eminentemente voluntário (1). 

Para que os novos conselhos sejam eleitos deveremos cumprir algumas etapas. Nesta primeira estamos convocando voluntários que gostariam de participar, contribuindo com sua experiência e dedicação para Causa da ITAEx. Qualquer Ex-Aluno ou Membro Associado poderá se candidatar aos Conselhos Diretivo e Fiscal, exceto no caso de já ter sido duas vezes consecutivas membro do Conselho Fiscal, ou três vezes consecutivas membro do Conselho Diretivo (2). A partir dos candidatos as 11 turmas melhores ranqueadas elegerão os Conselheiros. A chapa para o Conselho Diretivo será composta por sete (7) membros (Presidente, Vice-Presidente, Diretor de Projetos, Diretor Administrativo Financeiro, Diretor de Marketing e Comunicação, Diretor de Captação, Diretor de Novos Projetos). E para o Conselho Fiscal será composta por três (3) membros mais um suplente.

Para se candidatar é necessário, somente, que você envie um e-mail para imprensa@itaex.com.br com seu nome, turma e conselho que gostaria de participar. As candidaturas serão aceitas até o dia 01/03/2020 e a votação acontecerá até 15/03/2020.

O ITA precisa da ITAEx e a ITAEx precisa de você!

Saudações Iteanas.

Conselhos da ITAEx

Obs.

(1) Seções III, IV e V do Estatuto ITAEx.

(2) Parágrafos 32° e 37° do Estatuto ITAEx.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.