Vamos falar sobre: COVID-19 ou melhor a ITAEx no “Novo Cenário Nacional”!

Queremos te convidar a virar um pouco a cabeça e olhar para o problema sobre uma nova perspectiva: SOLUÇÕES!
Se em uma breve descontração pensarmos na Excelência do Ensino no ITA em analogia com a 2ª Lei de Newton, veremos que “a aceleração do ITA é diretamente proporcional a força aplicada sobre ele, além disso a soma vetorial de todas as forças resultará em um impulso ainda maior”.
Acreditamos ser do conhecimento de todos a atual conjuntura da pandemia mundial e as formas com que ela tem impactado o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), seus professores, alunos e o ensino. O que também é sabido sobre os Ex-Alunos, é que estes vem demostrando seu apreço e preocupação com a escola desde os princípios da ITAEx, e a soma dos esforços individuais e coletivos de todos os envolvidos, sejam professores, equipe administrativa, Alunos e Ex-Alunos tem proporcionado frutos.
Vale lembrar aqui de dois projetos que foram apoiados por Ex-Alunos no passado “Produção de Vídeos Aulas” e “Aquisição da Impressora 3D” os quais agora na soma de esforços com o ITA, vem fazendo a diferença no presente, como detalhado nas matérias a baixo.
Reportagem do site da Força Aérea Brasileira: 
http://www.fab.mil.br/noticias/mostra/35521/

Reportagem Vanguarda (Filiada a Rede Globo)

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn